Beleza Nativa

fotografia (22)

Túlio Brandão | Porto | Natural de Rio de Janeiro

Se há viagens de comboio que são entediantes, a viagem que fiz  com o Túlio do Porto a Lisboa, foi tudo menos aborrecida. Foi por esta altura, em 2011, que o conheci. Primeiramente conhecemo-nos num trabalho com o fotógrafo Carlos Teixeira, onde já por si foi bastante divertido. O Túlio tem esta capacidade de tanto se deixar rir e fazer rir as pessoas, como no segundo seguinte está com um olhar sério e arrebatador.

Mas foi na viagem que fizemos que comecei a conhecê-lo. Houve ali uma verdadeira mistura de assuntos atropelados por outros que nos conduziram por uma viagem de gargalhadas tão maior quanto aquela que fazíamos. E tanto me ri eu, como todas as pessoas que estavam à nossa volta. Não demorei muito a perceber que era por aqui que passava toda a personalidade do Túlio Brandão.

Eu gosto de crianças, gosto muito de crianças por todas as suas particularidades desde a ingenuidade à sua atenção peculiar pelas coisas que já ninguém vê. Mas gosto ainda mais quando conheço pais que são arrebatados precisamente pela experiência de serem pais. E quem o conhece não o dissocia do amor pelo filho. O Túlio é um menino grande que gosta de uma série de coisas diferentes, mas a que gosta mais é sem dúvida do menino que ele próprio gerou.

Ele é um apaixonado pelas coisas e é cheio de vaidade. Construiu um mundo com limites onde só entra quem ele quer ainda que seja uma das pessoas mais sociáveis que já conheci. Seja na Moda, Surf, Skate, numa boa conversa ou partilha de pensamentos, o Túlio está sempre lá pelas melhores razões.

3 thoughts on “Beleza Nativa

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s