Beleza Lusitana

image

Diana Monteiro | Lisboa

… Ela tem a beleza, ela tem a imagem, ela tem o corpo, ela tem a voz, ela tem o sorriso, ela tem o coração …

Há muito tempo que admiro a Diana por razões muito díspares. Ela é uma mistura de Eva Longoria com Megan Fox, mas com um jeito muito próprio que só uma mulher deste lado do oceano consegue ter.

A Diana irradia uma simpatia translúcida que vai muito mais além do seu sorriso. A sua sensualidade vem com um carisma contundente e atípico do que seria de esperar no lugar em que se encontra.

Ela é tão expressiva quanto emocional e isso denota-se no seu trabalho e, ainda mais, no seu dia a dia. Exterioriza o que pensa sem receios e contradições. É direta e assertiva nas coisas que faz e diz.

Muitas pessoas sentam-se num lugar onde acreditam que podem julgar os outros por aquilo que vêem, e até pelo que não vêem. Ficam sentadas a observar, à espera de um pequeno deslize, meramente humano, onde possam encontrar mais e demais características que definam a pessoa. E o lugar onde a Diana está é vulnerável a todo o tipo de olhares alheios que ultrapassam a linha das palavras, chegando a bater com força no coração. E nem mesmo vestindo a capa de “super mulher” a Diana fica insensível a isso.

Podemos olhar para isto quando nos achamos merecedores de sentar no alto para julgar os outros como não queremos ser julgados?

A Diana vai continuar a crescer, vai continuar a fazer coisas por aqui e por ali, vai continuar a ser a mulher bonita que é e, mais do que isso, continuará a ser esta pessoa bonita. Mesmo com erros, mesmo com falhas, mesmo com as pedras no caminho, continuará com os olhos postos no caminho certo.

A Diana é, faz, vai & DiDi…

Nota: Esta foto é provavelmente a foto que tirei com menor qualidade e peço desculpa por isso. Relembro que a minha área não é a fotografia e espero que a intenção das minhas palavras prevaleçam sobre a imagem. Além disso, a Diana é bonita e ponto final.

Parágrafo