Beleza de Cristal

Beleza de Cristal

Ana Elisa | Lisboa

Recordo-me de andar numa busca interminável por belezas com determinadas particularidades. Uma busca determinante pelas ruas, redes sociais, escolas, shoppings, jardins e outros esconderijos onde elas se pudessem encontrar. E eis que dou com os seus olhos de cristal completamente por acaso. Na verdade encontrei a Ana Elisa quase que por acréscimo e desde que aí que não a “larguei” mais.

Conheci-a ainda com os seus 18 anos e seria impossível largar tamanha beleza ao acaso. Por esta altura nem ela percebia ainda o que poderia vir com o seu futuro. Tentei de todas as formas (re)educar os seus valores para que as coisas fossem feitas no caminho certo e só aí saberia que a poderia “largar”. Sabia perfeitamente que isso haveria de acontecer assim que ela deixasse de, inevitavelmente,  me perguntar pelos seus próprios passos… E o caminho que tem feito, bem como as suas boas escolhas, são a prova disso mesmo.

Na verdade esta menina do norte , tantas vezes musa, possui uma força tão grande que só vem a acrescentar coisas positivas pela sua passagem.

Os seus risos e sorrisos, as suas histórias, as suas lágrimas, o seu sotaque carregado , as suas dúvidas e certezas, os seus pensamentos, o seu jeito quando fica sem jeito, as suas características mais triviais… Todas estas coisas e os demais etc, carregam uma série de qualidades e defeitos que a tornam naturalmente genuína.

E a parte verdadeiramente bela  na Ana Elisa é, sempre, o que ainda está para vir…

3 thoughts on “Beleza de Cristal

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s