Beleza Rasgada

Beleza Rasgada

Joana Castro | Matosinhos

Sentada na ” Caipirinha” lá ficou a Joana deleitada com esta sessão de cavalos na Praia. Uma imagem bem contagiante pelo seu à vontade nesta primeira experiência. Não havia mais mil biquinis para vestir e despir que lhe tirassem este sorriso completamente rasgado.

A Joana sente-se constantemente estarrecida por belezas como a Candice, Rosie, Miranda, etc… Para quem desconhece, estas são algumas das conhecidas “Victoria’s Secret Angels”. Oiço-a a falar constantemente sobretudo da Candice Swanepoel, uma beleza incrivelmente bonita sem dúvida. Reparo sobretudo que esta é como uma “meta para si”. Se podermos chamar “meta” a uma pessoa, esta é uma das “metas” da Joana.

Mas o que a Joana não vê, é que ela mesma é uma destas belezas. E não somente acarreta esta beleza física tão, tão bonita, como possui inúmeras qualidades de igual estranheza.  Esta menina é possuidora de uma curiosidade tão interessante: É sonhadora VS lutadora.  A Joana é suficientemente inteligente para saber o que quer e como lá chegar. É uma menina inspirada, simples e humilde. Tão apaixonada que leva um brilho consigo por onde passa. Acredita no que eu acredito ainda que de uma forma leiga, mas de quem quer saber e perceber mais.

Só tem de permanecer do lado certo e continuar a levar esta beleza tão estranha consigo…

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s